terça-feira, 6 de agosto de 2013

Dia 4 - 6 Agosto


Mocheloaaaaa! J
Hoje é o dia em que começamos todos a mentir aos locais, quando nos perguntarem se temos dinheiro J até agora, n deviam acreditar muito na nossa resposta, mas a verdade é que não tínhamos mesmo! Mas finalmente hoje o Pe. Juan, cedeu-nos autonomia monetária para estimular a economia Moçambicana à vontade (eu e a Graça já fizemos os primeiros estragos! Chiuuuu!)
Hoje foi também o nosso primeiro dia de trabalho “á séria”, que é como quem diz, o primeiro dia em que arregaçamos as mangas e começamos a cumprir o horário por nós estipulado! Desde o inglês ao corte-e-costura, passando pla escolinha, ATL, formação para planear o futuro, e afins, todos tivemos na labuta! Foi o dia em que começamos a notar em que pé estava a situação, o dia em que começamos a analisar… este é um dia importante para o ponto de partida dos seguintes tempos!
Já com o sol posto, reunimos com o Pe. Honório, Pe. Carlitos e Pe. Messias para falarmos sobre os primeiros dias, expectativas e projectos futuros! Vai ser um mês em cheio!
Estamos todos cansados, mas tenho a certeza que continuamos a sentir todos (em uníssono!) Ni ah ca la lê J

Com amor, CheilaHo


Sem comentários:

Enviar um comentário